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Pão para a alma

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04
Jan18

Conselhos de fitness que o ajudarão a viver melhor e mais saudável

Mariana Perreira

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Se está se livrando de alças de amor ou colocando músculos, a aptidão depende principalmente de duas coisas: nutrição e exercício / trabalho. Este artigo contém dicas que o ajudarão a enfrentar esses dois pontos focais de fitness. Ouví-los irá ajudá-lo na estrada para ter seu corpo de sonho.

Mesmo se você não tiver vontade de trabalhar em um determinado dia, pelo menos tente cinco ou dez minutos. Você pode achar que, uma vez que você começa, você pode fazer mais do que isso. Mesmo que você não ganhe um segundo vento, alguns minutos é melhor do que nada.

Distribua seus exercícios em várias pequenas sessões durante o dia. Com sua agenda ocupada, você pode ter dificuldade em deixar uma hora para se exercitar. No entanto, se você dividir isso em sessões menores durante o dia, você terá o mesmo benefício que uma longa sessão. Até as tarefas domésticas podem ser feitas em uma rotina de treino.

Certifique-se de comer menos fazer uma reeducação alimentar, isso promove um corpo saudável. Comer fora em restaurantes de fast food enquanto exerce essencialmente bate o propósito de ficar em forma. Você quer certificar-se de que você alimenta seu corpo com os nutrientes necessários que ele precisa e pode usar para aproveitar ao máximo seus exercícios.

Exercício básico de musculação
para construir massa muscular, levante mais peso para menos representantes. Comece escolhendo um foco particular, como a área do tórax. Antes de entrar no treino principal, aqueça com pesos leves. Tente fazer cerca de 15 ou mais representantes para o aquecimento. Para o seu segundo conjunto, selecione um peso para o qual você só pode realizar 6-8 repetições. Adicione cinco libras de peso a cada vez.

Aproveitar os esportes sazonais
pode tornar a prática física muito mais divertida e gratificante. Se você estiver em uma região que recebe muita neve no inverno, experimente a mão no esqui. Durante o verão, faça um mergulho longo todos os dias. Os esportes sazonais lhe dão algo a ansiar, fazendo o exercício mais divertido.

Se atingir seu objetivo de fitness é dificultado pelo excesso de peso ou problemas de articulação, experimente exercícios aeróbicos aquáticos. Neste caso, você usa a piscina como sua academia. Como resultado, você reduz sua gordura corporal, queima calorias extras e constrói músculos magros sem pressionar demais suas articulações.

Você pode subir uma colina muito mais rápido em sua bicicleta de montanha se você se inclinar um pouco mais para a frente em sua sela. Isso fará com que seu peso mude e seja mais uniforme de frente para trás. Se você se inclinar muito para trás, você começará a levantar o chão e se você estiver muito para a frente, você pode perder a tração no pneu traseiro.

Aumente o tamanho das costas executando linhas de cabo de interrupção em duas porções. Comece as linhas agarrando a barra com os braços estendidos e certificando-se de que está espremendo ambos os ombros juntos. Depois disso, comece a puxar a barra em direção ao seu corpo para obter os resultados máximos nas costas.

Todo mundo tem uma agenda ocupada
Muitas pessoas acham difícil se encaixar em um longo treino em suas vidas ocupadas. Se for esse o caso, você deve tentar fazer o que quiser durante o dia. Mesmo que seja apenas dez minutos, você deve tentar fazer algum tipo de exercício.

Se você tem um trabalho de mesa e está preocupado em manter o ajuste, considere armazenar um mini-stepper sob sua mesa e use-o por alguns minutos de cada hora. Até cinco minutos de aptidão por hora farão uma grande diferença. Isso também ajudará a evitar a dor e rigidez associadas a períodos prolongados de inatividade.

Para ter excelentes músculos abdominais, você pode pensar que precisa trabalhar todos os dias. Mas você não deveria. Os músculos abdominais são semelhantes aos outros grupos musculares. Eles precisam de tempo para descansar e se reagrupar entre as sessões. Como outros grupos musculares, direcione seus músculos abdominais entre dois a três dias por semana.

Aumente a sua capacidade de pular. Fique de pé no fundo de um conjunto de escadas e salte de um lado para o outro do andar de baixo para o chão. Continue assim até se sentir confortável pulando a essa altura. Uma vez que você estiver, mude para algo mais alto. Certifique-se sempre de que o que você está pulando é estável e seguro.

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Uma excelente dica para ajudar você a se encaixar é começar a jogar futebol. O futebol pode ser uma ótima maneira de se dar forma. Você nem precisa necessariamente se juntar a uma liga ou obter qualquer equipamento, você pode apenas jogar com um grupo de amigos no parque.

Beber muita água. Embora não seja de conhecimento comum, as fibras musculares do corpo humano podem se tornar esgotadas de hidratação com aumento do movimento. Quando isso acontece, seu corpo suata como uma maneira de reduzir o calor. Isso pode causar uma leve desidratação.

Você pode ajudar a prevenir lesões no joelho que podem resultar da aptidão ao fortalecer os músculos do quadril. Isso ajudará a diminuir o peso de seus joelhos, pois seus quadris terão mais controle sobre o movimento de suas pernas. Alguns exercícios simples que podem ajudar a construir músculos do quadril são lunges e pontes.

Estudos têm mostrado que tomar analgésicos para ajudar com a dor muscular pós-treino pode prejudicá-lo e inibir o ganho muscular. É melhor certificar-se de que você se esticará antes de trabalhar e usar calor e resfriado para aliviar sua dor muscular após um treino difícil.

Impulsionar o seu metabolismo pode ir de mãos dadas com uma boa rotina de fitness. Coma alimentos que são ricos em vitaminas e fibras altas para ajudar a obter um impulso. Beber muita água também é importante para ajudar a queimar gordura mais rapidamente e obter um maior índice metabólico. Então você pode dizer que seu metabolismo é alto!

Como você pode ver, nutrição e exercício são os dois pilares da boa forma física. As dicas fornecidas ajudam você a combinar os dois e obter o tipo de resultados que deseja. É um trabalho árduo, mas, tomando o conselho aqui e concentrando-se no corpo que você deseja, você poderá alcançar seus objetivos.

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